30 setembro 2013

Blue Valentino


Blue Valentino deveria ser mais uma marca da Valentino, tal como a Red Valentino. A colecção deste talentoso estilista deixa-me a morrer de amores. Sem dúvida, para mim, uma das mais apaixonantes que tenho visto. Reparem nestes curtos e elegantes vestidos com pormenores como o decote ou a gola e punhos rendados a marcarem o toque de requinte que diferencia o design deste artista. Avançando para os desenhos geométricos e florais, que podemos até associar ao nosso azulejo, continuamos agradadas com o modo como nos trata e põe bonitas este senhor. Concordam? Continuando este magnífico caminho, entrego-me sem hesitações aos longos vestidos compridos. Com flores ou rendas. 
Com o toque azul que pede a tradição de um importante momento... Eu casaria assim. Tu não?

Share:

29 setembro 2013

Bolo surpresa ou bolo troféu?


Excelente e original ideia que poderá trazer-lhe o merecido troféu...O espectacular merengue com acabamento "queimado" esconde 3 camadas de frescos e deliciosos gelados...Huumm... Vinha mesmo a calhar neste dia cinzento.


Inspired by Call me cupcake



Share:

28 setembro 2013

Flower power mood


As flores estão em grande! Mais suaves e clássicas ou em negros soturnos, há jardins para todos os gostos e feitios. Vestidos, t-shirts, saias, camisolões de lã, casacos ou mesmo em sapatos, elas brotam por todos os lados, qual trepadeira sem rumo. Vêm para cortar os monocromáticos posts e tendências outono/inverno. Porque não é só na primavera/verão que estas crescem! Está mais que visto e provado!
















































1,2 Dolce Gabbana | 3,4 Vivienne Westwood | 5,6,7,8 Zara | 9,10,11,12 Bimba & Lola
13 Givenchy | 14 Zara | 15,16 Valentino
Share:

26 setembro 2013

Make do!

Inspired by note to self


Share:

25 setembro 2013

Black & white mood


E já agora misturamos as últimas duas tendências (ver white mood e total black mood) e resultará também num clássico. Preto e branco, muito adequado a qualquer situação. Se não te aventuras muito na mistura de cores e exotismo, deixa-te ficar na frieza e simplicidade destas cores, eternas tendências que não te deixarão ficar mal, com certeza. 




1, 2 Zara | 3, 4 Valentino | 5. Max Mara | 6. Dior | 7, 8. Dolce Gabbana 
9. Alexander Macqueen | 10. Hoss Intropia

Share:

22 setembro 2013

Total black mood


Do branco imaculado seguimos para o look totalmente negro, uma tendência que sempre se manteve, especialmente na época do ano que se avizinha. Simples, mais elaborado, clássico ou mais " haute couture", com o preto nunca me comprometo...


1 Céline | 2,3,4  Sportmax | 5,6 Valentino | 7 Max Mara | 8 Hugo Boss  | 9 Zara | 10,11  Dior
Share:

21 setembro 2013

Um viva aos frutos vermelhos!

Camadas. Duas...Três...Quantas quiseres. Mas com recheio. E os inquestionavelmente melhores decoradores de bolos: os frutos vermelhos! Um viva a estes!


Inspired by Call me cupcake
Share:

19 setembro 2013

White mood


O verão não parece querer ir-se e eu agradeço. Mas mesmo quando chegar a hora não se percam em tristes despedidas porque o branco lindo e imaculado ficará para nos acalmar, mesmo que em cinzentos e escuros dias. A quem agrada este contraste?

1,2 Zara | 3,4 Céline | 5,6 Vivienne Westwood | 7,8 Valentino
Share:

Wedding shoes

Sei que apenas conseguimos ver uma parte destes sapatos. Mas não podemos deixar de os considerar adequados para um dia tão especial como o dia do teu casamento...que par representaria melhor o dia do par?

Inspired by pinterest

Share:

17 setembro 2013

Just breathe.

Se tens a agenda e a cabeça a estoirar de coisas para fazer...


Inpired by Lanalou style


Share:

16 setembro 2013

Summer mood


Ainda em modo verão que tal este gelado de baunilha com framboesas e pistáchios? As cores e sabores perfeitos para deliciarmos...tanto o palato como a vista, não vos parece?

Inspired by Call me cupcake
Share:

14 setembro 2013

Inbag, o interior facilitador


Uma dica de uma colega e amiga que me deixou com a ideia de que andava a dormir na forma... Partilho aqui convosco para que não sintam o mesmo...
Conhecem as inbag ou interiores de carteira?
São uma excelente forma de manter a carteira organizada (ainda assim, é tarefa difícil,. Vocês sabem... quantas vezes não vos parecem passar horas enquanto o telemóvel toca e vão remexendo todo o  interior umas dez vezes sem o encontrar? Claro que desistem da chamada mesmo no momento em que o encontramos, só para nos irritar um pouco mais...).
Torna-se útil essencialmente nas carteiras shopper, sem divisórias interiores,  adoráveis mas o " tudo ao molho" e a facilitada acessibilidade a ladrões não serão virtudes deste ícone de style...
Mas a grande vantagem, para mim, será o facto de facilitar, em grande forma, a troca de carteira. Não terás que vestir uma semana preto para não chocar com a carteira, uma vez que já não tens paciência para trocar as tuas tralhas (só coisas úteis obviamente) a cada dia.
Que vos parece, hen?



Share:

12 setembro 2013

Anéis ❤, tão fácil fazê-la derreter...


Não sabes como impressionar a tua cara-metade? O orçamento é reduzido? Há anéis de sonho a todos os preços, é só encontrar aquele tão tão especial que merece representar aquele momento ou sentimento único.
Tão lindos, tão lindos... de chorar (por mais...) de emoção!


1. Pandora  2. Channel  3. Tiffany  4. Pandora  
5. HLC Jewellery  6 e 7. Tiffany  8. Handmade

Share:

08 setembro 2013

+words

Inspired by Lanalou style


Share:

07 setembro 2013

Proposta muito decente

Que tal uma reunião de amigas, recordando doces e divertidos momentos e lambuzar-nos com uma sandes de algodão doce?

Inspired by A Subtle Revelry


Share:

06 setembro 2013

Summer almost gone

E porque o Verão se prepara para nos deixar, porque não espreitar as tendências da próxima estação?
O xadrez continua em voga. Não arrumes a tua antiga camisa xadrez ou a saia escocesa. Combina-as bem e voilá! Outfit done!


1 2 3  Anabela Baldaque; 4 Carolina Herrera 5 6 7 8 Zara 9 10 11 12 Céline 
13 Pull & Bear 14 Céline 15 Gola 16 Céline

Share:

05 setembro 2013

Hunting shoes


Abertura oficial da época de caça :)

Inspired by pinterest

Share:

04 setembro 2013

Campanha outono /inverno Kenzo

Espectacularmente criativa a campanha da Kenzo. Fascinante voo num mundo de cor onde os motivos animais enriquecem ainda mais os temas e aquecem os tons desta nova estação. Cativante imagem que nos faz voltar atrás para apreciar cada pormenor...




Share:
© positive mood | All rights reserved.