27 dezembro 2013

E foi assim o natal...


Com a ajuda das nossas pequenas duendes prepara-se o almoço de natal. Porque o trabalho do menino é pouco, mas quem o desperdiça é louco.
Uma pulveriza o açúcar baunilhado com hortelã e a outra dispõe meticulosamente o ananás. Que dizem deste trabalho de equipa?




























Com muitos pinheirinhos a decorar e a comer. A decorar pela parede fora. Negros. Pendurados na estrutura tipo alga. Outro em palha. Decorado com bolachinhas de chocolate em forma de coração. Feitas com muito amor pela mamã.
E mais ainda para comer. Deliciosos pinheiros em pão pita estaladiço com pesto de pistáchio e pimento, made by chef daddy...




E por falar em bolachinhas, temos ainda os presentes homemade, de gengibre/canela e chocolate, em saquinhos com rendinha e lacinho, tudo muito muito romântico, cuidado e ao pormenor, como a mamã adora. 

























Não faltaram os doces típicos. Mas um é inovação. Uma coroa em suspiro, chantilly, doce de frutos vermelhos e muitos a decorar. Onde não podia faltar a folha de azevinho, para uma maior realidade e apontamento verde a esta coroa natalícia. Enfim, uma delícia aos olhos e ao palato.

























Não podia faltar o Rodolfo e a grande alegria das crianças que juntam cabeças espreitando os presentes. 

























Espero que tenham tido um feliz natal. Entrem bem no novo ano. E para o ano há mais! 




Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.