29 dezembro 2014

New year's party: DIY


Para quem prepara uma festa de fim/início de ano, aqui ficam muitas ideias giras, originais e passíveis de um Do It Yourself!!! Espreite os links das fontes para ver como fazer! E um óptimo ano para todos!!!

    Fonte: aqui e aqui


















Share:

20 dezembro 2014

A luz do Natal...


Não pode haver natal sem luz. Sem calor. Sem algo que nos aqueça a alma, o olhar. 
Natal é calor. No frio. É família. Junta. É amor. Partilhado. Natal são as estrelas no céu. Os sorrisos. Os amigos. Natal é aquele abraço. O reencontro. A amizade. Natal é querer saber dos outros. Conhecidos e desconhecidos. É dar luz a quem não vê, aquecendo-lhe as mãos. Dar música a quem não ouve, dançando. Dar tudo a quemm nada tem, beijando.
Enfim. Natal é amor. Mas chamem-lhe o que quiserem...






    Imagens: pinterest


Share:

17 dezembro 2014

O que é o Pinterest?


Pinterest é uma rede social de partilha de fotografias. Quadro de inspiração com um mundo de opções fantásticas, esta rede social tem crescido de uma forma rápida e fascinante. Como utilizadores poderão partilhar e gerir imagens por temas, criando pastas para o efeito. É possível partilhar imagens de sua autoria e de outros utilizadores, podendo colocá-las em coleções (boards), além de se poder gostar e comentar, tal como no facebook ou instagram. Foi eleito um dos melhores websites de 2011 pela revista Time.
Se ainda não aderiram, aconselho a fazê-lo.,Mas também aviso: é uma perdição. Entra-se neste mundo e não se dá pelas horas a passar. É mesmo um mundo de ideias sem fim. Eu sinto-me como a Alice quando entra no País das Maravilhas.
Já repararam no ícone do pinterest no canto superior do blog? Dá acesso directo ao meu. Espreitem e percam-se um pouco. Sabe tão bem inspirarmos-nos com tantas ideias e  coisas bonitas!
  Podes seguir positive mood também no facebookinstagrampinterest e bloglovin
Share:

15 dezembro 2014

Doce inspiração natalícia...


Os típicos doces de Natal sabem sempre bem. Pela época, pelo frio, pela tradição, pelo aconchego que trazem... 
Mas há um lado inovador em mim que procura sempre algo único. Um apontamento diferente. Um lado moderno, mais inovador que tradicional. Um lado do "menos é mais". Um lado mais nu. Mais cru. 
E é este lado que vos mostro. Representado em doces sobremesas. Que poderão fazer da vossa mesa de Natal um postal de natal ilustrado. Simples. Magnífico. Glamoroso. E claro, espero que também saboroso. Uma bom Natal!!!

Lembram-se da coroa de suspiros, chantilly e frutos vermelhos do ano passado? E das bolachinhas no pinheiro ou os saquinhos de bolachas que ofereci? São ideias que poderão também aproveitar. Vejam aqui e aqui.








    Imagens: pinterest


Share:

10 dezembro 2014

Casas felizes #5


Simples. Minimalista. Com ar de desleixe mas sem o ser ou estar. Retratos muitos. Uma parede cheia. Design no recheio. Pormenor. Objectos deixados ao acaso. Mas não por acaso. E uma banheira espectacular que reflecte o azulejo do chão na perfeição do momento. Um relaxante banho de imersão esta casa.
Aprovada. Aprovadíssima!

    Imagens















Share:

08 dezembro 2014

Leio para vocês | Orelhas de borboleta

+ livro infantil,kids,leio para vocês,criança,+leio para vocês,+kids,+criança,books,livro infantil,+books

Leio para vocês 


Mais um que viajou da biblioteca até cá a casa...

Um livro fantástico com originais pontos de vista. Uma forma única de olhar "defeitos" de outro prisma. 


Orelhuda? Eu tenho é orelhas de borboleta...
Cabelo de palha de aço? O meu cabelo é como relva recém cortada...
Sapatos velhos? São é sapatos muito viajados...
         ...
E de aprender a aceitar e viver com algumas condições. 







São estes os livros que crescem com elas. E elas com eles.


Sim, apontem no caderninho...

Orelhas de borboleta, de Luisa Aguilar
Ilustração de André Neves 
Editora Kalandraka

Share:

06 dezembro 2014

Happy birthday my dear

Share:

05 dezembro 2014

Paper bags


Paper Bags

Nascem de papel 100% reciclado, com capacidade de 33 litros e reutilizável por muito e muito tempo, ou muitas e muitas vezes... Um objecto de design singular pela sua beleza na simplicidade e versatilidade. Adaptável a cada canto da casa e muito fotogénico este saco de papel dispensa apresentações quando o vimos envolvido na decoração escandinava onde tão bem encaixa.  Para arrumar brinquedos, rolos de papel, a manta que nos aquece no sofá, "qualquer tralha" ou até roupa suja, este saco é "a" solução que procura. Não lhe parece?

Espreite inspiração escandinava aqui.





Share:

04 dezembro 2014

Para além dos talheres personalizados... há mais presentes com pinta!!!



Para além dos talheres personalizados, Cutlery, by +mood...


Wall Stencils...
Vinis decorativos e de fácil aplicação e remoção. A felicidade das crianças a um preço acessível. 
O castelo encantado (a rosa ou cinza), sonho de qualquer princesa. Os espectaculares vinis em ardósia preta permitem escrever e apagar com giz: "Quarto da Maria", "Rei a descansar", "Não incomodar", são algumas ideias, mas o prazer de ver os pequenotes desenharem vezes sem fim também está na lista. Em formato casa ou balão de BD. Na porta do quarto, em cima da cama, no quarto de brincar, no escritório ou mesmo na cozinha com a lista de compras...








Dots, dots, dots... Bolinhas sem fim animam qualquer divisão da casa. Passe um domingo de chuva divertido com os filhotes a colar bolinhas numa parede. O visual muda e eles adoram!
Ver imagens de inspiração aqui.

As tatoos...
As tatuagens temporárias são algo que as crianças adoram. Enfeitam-se com os temas que mais gostam, divertem-se e sentem-se felizes. Uma óptima opção para entretenimento e muitos sorrisos numa festa de crianças... Princesas, bailarinas, índios e piratas são algumas das nossas sugestões. 
E como as graúdas das mamãs também gostam, temos ainda opções para usar hoje, amanhã, num dia especial ou quando nos apetece. Pulseiras, setas, estrelinhas e corações são as formas que adoro. Porque as mini-tatoos são uma perdição. Experimente! E ofereça!



Paper Bag...
Nascem de papel 100% reciclado, com capacidade de 33 litros e reutilizável por muito e muito tempo, ou muitas e muitas vezes... Um objecto de design singular pela sua beleza na simplicidade e versatilidade. Adaptável a cada canto da casa e muito fotogénico este saco de papel dispensa apresentações quando o vimos envolvido na decoração escandinava onde tão bem encaixa.  Para arrumar brinquedos, rolos de papel, a manta que nos aquece no sofá, "qualquer tralha" ou até roupa suja, este saco é "a" solução que procura. Não lhe parece?








Share:

01 dezembro 2014

O que é o Bloglovin?


O Bloglovin é uma plataforma de leitura de blogues. Proporciona a leitura numa única página dos seus blogues preferidos. Regista-se, adiciona os blogues que gosta e/ou já segue e vai criando uma rede de blogues. Ou seja, em vez de andar de blogue em blogue a ver/ler as novidades, basta abrir a página do Bloglovin e na sua página principal tem as últimas actualizações de todos os blogues que está a seguir. Conseguirá com isso uma maior rentabilização do seu tempo (muito importante nos dias de hoje), evitando entrar em cada página de blogue que segue. 
No canto superior direito do meu blogue pode ver o ícone do bloglovin (o do coração) que o levará a esta plataforma. Aproveite para se registar e seguir positive mood através deste.

  Podes seguir positive mood também no facebookinstagrampinterest e bloglovin

 
Share:
© positive mood | All rights reserved.