20 setembro 2015

A nossa primeira viagem de autocaravana

Ando há tempos para descrever esta aventura a 4 sem saber por onde começar. 
Então foi assim: uma inesquecível experiência. Grande. Cheia. Boa. Muito boa. Com sabor a casa mas fora de casa. Debaixo dos pinheiros. À beira mar. Num corredor de vinha. Com cheiros variados e aprazíveis. E paisagens diversas. Cheiro a natureza. A uvas. À aridez do deserto. A mar salgado. E a comida caseira. Sentir o sal nos lábios, a areia nos pés e os cabelos molhados. A história das pequenas terras e sua tradição. E a modernidade filha da renascida arquitectura. A aprendizagem contínua, o absorver de imagens e informação. A frescura do amanhecer e a água tépida do mar logo ao acordar. Ver o sol a nascer no mar. Sair da praia às 20h ainda com muitos planos. Aproveitar a vida e cada dia até ao último segundo. Assim é viver. Como 4 crianças! A correr em liberdade!



Nota: aos poucos, por episódios, contarei como foi viver esta aventura (estejam atentos). Com dicas de como viajar em família, com crianças, ou simplesmente partilhando as maravilhas de um percurso que se foi construindo, para quem o quiser fazer (de autocaravana ou não) ou para quem quiser viajar connosco por entre as linhas deste blog. Todos a bordo? Vamos partir!
Share:

4 comentários

Cláudia disse...

Muito bom, vou embarcar!

+mood disse...

Bem-vinda a bordo Cláudia! Vai adorar a viagem ;)

Unknown disse...

Que vontade!!!!

Que conselhos daria para a primeira viagem?
A autocaravana é vossa ou alugam?

Obrigada!
Boas viagens!
Ana

+mood disse...

Olá Ana! A autocaravana não é nossa mas felizmente é como se fosse (é dos sogros), o que facilita e rentabiliza... Uma boa opção para experimentar será alugar. É uma forma espectacular de viajar em família e desbravar vários locais. As crianças adoram e além de lhes abrirmos horizontes, conseguimos tornar os custos menores, tendo em conta a alimentação. Qualquer dúvida, estou ao dispor, beijinhos

© positive mood | All rights reserved.