17 maio 2017

8 anos de puro amor...





Estás crescida miúda. 
De tal forma que parece que tenho uma amiga e não só uma filha. Uma companheira. Que não só protejo como me protege. Que me orienta quando me desoriento. Que não mostra fraqueza mas sim resistência. Uma lutadora. De bem com a vida. Sem grandes medos. E sempre a ultrapassar desafios.
Meu amor, não pensei que tudo corresse a tal velocidade. Que crescesses tanto sem eu colocar adubo que não fosse o mais puro dos amores. Que não fosses delicadeza mas a ferocidade em pessoa. Que arrastasses o mundo no caminho que pretendes seguir. 
Não pensei, meu amor. Nunca imaginei. Que tivesses que crescer tanto para não mostrar o quanto és pequena ainda. Com todo o direito de o ser. Sê-o, meu amor. E eu serei o teu escudo. Serei redoma onde livre criança possas ser. Esquece quem te gaba por seres crescida, meu amor. Ainda não é tempo de o seres. 
Para mim, vais sempre ser a minha pequena. No meu colo poderás aninhar-te pedindo afago sem sequer falar. Encher-te-ei de mimo como se fosses a minha bebé [ainda o és, meu amor]. Só nós. E ninguém precisará de saber... 
Share:

Sem comentários

© positive mood | All rights reserved.